Produzimos materiais para conscientização das maldades da PEC 32

O SSPMA está, mais uma vez, comprometido no combate às maldades do Governo Federal que, através da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 32, deseja precarizar o serviço público e prejudicar toda a população. A fim de conscientizar o maior número possível de pessoas, produzimos dois materiais para uso digital nas redes sociais (uma arte para postagem e um tema para o seu perfil do Facebook). Vamos mostrar aos colegas de trabalho, familiares e amigos nossa indignação contra as maldades da Reforma Administrativa!

PEC 32 – REFORMA ADMINISTRATIVA

A Reforma Administrativa é mais do que um ataque ao Servidor. Ao acabar com a obrigatoriedade do concurso público, a PEC 32 prevê que os governantes e políticos terão à disposição mais de 200 mil cargos de livre nomeação. A proposta não visa reduzir qualquer privilégio, pois a grande maioria dos Servidores está há muito tempo sem reajuste. Os altos escalões da Justiça, do Ministério Público e Defensoria Pública e Forças Armadas estão de fora do seu alcance!

QUER SABER MAIS E APOIAR NOSSA LUTA?
ACESSE www.contrapec32.com.br

LEIA TAMBÉM

SSPMA fortalece manifestação de milhares de Servidores contra a PEC 32, em Brasília/DF

O SSPMA, representado pelo tesoureiro Aires Ribeiro e o diretor Alexssandro Salles, o Fião, esteve presente, dia 3, em Brasília, para expressar junto aos representantes das 11 Centrais Sindicais e de diversas outras entidades de Servidores de todo País, nosso repúdio contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 – a Reforma Administrativa.

Primeiramente, a concentração foi em frente ao Congresso Nacional, justo no dia em que deputados e senadores retomaram ao trabalho. Entre 2 e 3 mil pessoas participaram da mobilização contra os ataques ao serviço público em todos os níveis (federal, estadual e municipal), com o fim de diversos direitos do Servidor e a abertura do serviço público para interesses privados…continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.