Projeto “LEI TURA” 📚 completa um ano | Servidores podem retirar até três livros gratuitamente

O Projeto “LEI TURA 📚 – A LEI QUE MUDA O MUNDO” completa um ano no SSPMA 🥳. Em apenas 12 meses, mais de 300 livros foram retirados na sede. Estamos muito felizes com o sucesso da ação entre os Servidores de Americana. Inicialmente, o projeto dava direito a um livro GRÁTIS por associado e dependente. Agora, é possível adquirir até três livros de uma só vez, independentemente de ser sindicalizado ou não.

Todos os livros são doações!

Frequentemente, recebemos doações, expandindo consideravelmente as opções aos leitores. São obras literárias clássicas, religiosas, políticas, infantis, didáticas, entre muitas outras. Você pode conferir a lista completa disponível aqui no site!

➡️ COMO FUNCIONA?

Na listagem (veja aqui), o Servidor vai escolher até três obras e fazer as reservas pelo WhatsApp do SSPMA – (19) 974.172.971. No mesmo instante, vai marcar um dia para vir à sede e retirar os seus livros. Funcionamos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Estamos na rua Padre Manoel da Nóbrega, 88, Vila Santa Catarina.

➡️ COORDENADORA DO PROJETO

Patrícia Cavicchioli, diretora do Sindicato e coordenadora do Projeto Lei Tura em Americana, afirma:

O tempo realmente voou! Um ano desta ação tão exemplar de nossa diretoria. Recebemos muitas doações constantemente e esperamos beneficiar os Servidores ainda mais nos próximos anos. Cuide do corpo e da alma com uma boa leitura. Confira o catálogo e faça suas reservas”.

⏯️ ASSISTA AO VÍDEO DA COORDENADORA PATRÍCIA

💡 DE ONDE VEIO A IDEIA DO PROJETO?

O Projeto Lei Tura foi criado pela vereadora de Itatiba, Luciana Bernardo. É um sucesso e tem contribuído para o crescimento e a retomada da leitura de várias pessoas. É um projeto social incrível, com sua essência enraizada no fortalecimento intelectual, moral e de vida. Ampliar esta ação é um compromisso do SSPMA, pois proporciona o crescimento dos Servidores e seus familiares.

➡️ LEIA TAMBÉM

Comunique-se de todas as formas com o SSPMA. Temos inclusive canal oficial no WhatsApp!

Uma das principais metas do Sindicato é manter o contato permanente com o Servidor. Para isso, temos vários canais de atendimento. Estamos à disposição a fim de esclarecer dúvidas, informar sobre direitos e receber denúncias. Nossa assessoria de imprensa é responsável por gerenciar o site e as redes sociais. Já a equipe de atendimento presencial cuida do nosso canal oficial de WhatsApp (11) 974.172.971, telefones e e-mail. Desta forma, conseguimos garantir um atendimento mais ágil e assertivo do SSPMA… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.