Reunião com Professoras Auxiliares esclarece dúvidas e ações do SSPMA

O SSPMA realizou uma reunião com as Professores Auxiliares da rede pública de Americana na manhã de hoje, dia 3 de dezembro. O intuito do encontro foi tratar das atribuições de aulas para 2021, visto que as companheiras estavam preocupadas com o processo, após anúncio da Secretaria de Educação de não haver “listão” neste ano. Houve também um decreto referente ao caso, o qual já é analisado pelo Departamento Jurídico da entidade e isso foi passado às Servidoras.

Além do nosso presidente Toninho Forti, participaram do encontro as diretoras Patrícia Oliva Cavicchioli, também diretora de escola, e Iralice Pereira de Souza, Professora de Creche.

Estamos à disposição das Professoras Auxiliares no andamento das atribuições de aula. Nossa meta é tornar o processo justo para todas as companheiras e estamos empenhados nisso. Manteremos a categoria bem informada sobre o proceder do caso aqui no site e nos canais oficiais da entidade. Ressalto aqui a importância de todos os Servidores manterem contato permanente com o Sindicato”, afirma Toninho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *