Secretaria confirma folga para os Servidores da Educação na sexta (15) – Dia do Professor

A Secretaria de Educação encaminhou ofício aos gestores das unidades escolares no qual confirma a liberação dos Servidores na sexta, 15 de outubro. Esta folga é concedida em alusão ao Dia do Professor, celebrado na mesma data. O documento é assinado pelo secretário Vinícius Ghizini e a adjunta Evelene Cesare Ponce Medina. A liberação é para todos os trabalhadores das Escolas, sejam do Magistério ou não. Nós do SSPMA desejamos um bom descanso aos companheiros. Vocês merecem!

LEIA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

Prezados gestores, Pedagogos, Professores, equipes de Apoio das unidades escolares, Manutenção, MQA, Merenda escolar e sede da Secretaria de Educação:

Tendo em vista a contribuição que cada Servidor desta Pasta realiza, por meio de seu trabalho, para que os objetivos de aprendizagem dos alunos sejam garantidos, informamos que no próximo dia 15 de outubro (sexta), a homenagem desta Secretaria e do Sr. Francisco Sardelli, prefeito municipal, será em forma de merecido descanso.

Nosso respeito e agradecimento a cada um que, de alguma forma, através de seu desempenho profissional, garante a qualidade de ensino da Rede Municipal de Americana.

Obs.1: Solicitamos que os gestores organizem as faltas abonadas dos dias 8, 13, 14 e 18 de outubro, de modo que os alunos não sejam prejudicados.
Obs.2: O gestor de cada setor será responsável pela inserção do ponto dos demais Servidores no dia 15/10 (no campo “justificativa” – Dia do Professor).

VEJA ABAIXO O COMUNICADO ENVIADO AOS GESTORES

One thought on “Secretaria confirma folga para os Servidores da Educação na sexta (15) – Dia do Professor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.