Segunda audiência sobre concessão do DAE | Continuamos firmes na luta pela preservação do que é de todos!

Ouça a matéria!
A Câmara Municipal realizou na última segunda, dia 11 de agosto, a segunda Audiência Pública sobre a concessão do Departamento de Água e Esgoto – DAE (revogação do § 4º do Artigo 79 da Lei Orgânica do Município). Infelizmente, mais uma vez, o superintendente do DAE, Marcos Morelli, não esteve presente. O Sindicato foi representado pela vice-presidente Patrícia Cavicchioli e o diretor Nasareno Mota, que alertam sobre a falta de garantias e respostas concretas quanto ao futuro dos trabalhadores em caso de concessão.
Em entrevista ao Jornal “TodoDia”, Mota criticou o sucateamento da autarquia para justificar a privatização e como será favorável a realização de um plebiscito, a fim de ouvir a população. O sucateamento é real, é para fazer mau serviço e convencer a população a aceitar a venda:
“Quanto à mudança da lei, é inevitável que eles estão fazendo isso para privatizar o DAE, ou seja, vender o DAE. Isso é um equívoco, porque o DAE é uma empresa que dá muito lucro. O que falta lá é uma administração que tenha interesse em fazer o DAE funcionar e atender a população, não interesses políticos”, afirma nosso diretor Mota, Operador de Bombas do Departamento.
REPORTAGEM ESPECIAL DO “TODODIA”
AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ÍNTEGRA
ASSINE O ABAIXO-ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DO DAE!
Participe da mobilização popular. Diga NÃO à entrega do nosso bem mais precioso!