SSPMA ultrapassa a marca de 8 mil atendimentos realizados em três meses
O levantamento dos atendimentos realizados pelos nossos diretores e colaboradores está pronto. Desde 2019 temos apresentado estes números como forma de prestação de contas aos nossos associados. Fazemos a verificação com o intuito de controlar os serviços mais procurados e, deste modo, direcionar os investimentos da entidade da melhor forma. Os registros de outubro, novembro e dezembro são surpreendentes. Foram mais de oito mil suportes prestados pelo SSPMA ao funcionalismo (exatos 8.181 😲).
Nosso presidente Toninho Forti comenta:
A categoria conhece a minha índole e transparência nas ações. Isso reflete aqui no Sindicato, nestas meninas incríveis do atendimento e toda diretoria. Lembro quando nosso tesoureiro Aires Ribeiro e eu, em uma reunião, propomos fazer este levantamento. Nos surpreendemos com os resultados e a capacidade de conseguirmos aumentar ainda mais o suporte e melhorar a qualidade dos serviços dentro da entidade”.
Atendimento Outubro/2021
WhatsApp – 1.216
Outros – 973
Pagamento de convênios – 702
Telefone – 458
Saldo – 65
Jurídico – 60
Exclusão – 51
Inclusão de convênios – 50
Extrato – 39
Diretoria – 15
Holerite – 11
Filiação – 7
Desfiliação – 2
Total – 3.649
Atendimento Novembro/2021
WhatsApp – 909
Telefone – 384
Outros – 367
Pagamento de convênios – 258
Jurídico – 65
Saldo – 58
Extrato – 52
Diretoria – 26
Inclusão de convênios – 22
Exclusão – 16
Holerite – 11
Filiação – 0
Desfiliação – 0
Total – 2.168
Atendimento Mês Dezembro/2021
WhatsApp – 779
Pagamento de convênios – 578
Telefone – 393
Outros – 290
Extrato – 125
Saldo – 111
Jurídico – 32
Diretoria – 25
Exclusão – 16
Inclusão de convênios – 9
Holerite – 6
Filiação – 0
Desfiliação – 0
Total – 2.364