Equipe dá um show e realiza mais de 11 mil atendimentos no trimestre. Aqui o Servidor está sempre bem amparado!

Ouça a matéria!
Tocador de áudio
Um dos nossos maiores objetivos é prestar atendimento de excelência aos Servidores. Este é um compromisso assumido por toda a diretoria e colaboradores do SSPMA. Através desta premissa, alcançamos em outubro a marca de mais de 11 mil atendimentos realizados no último trimestre. Com muito trabalho e dedicação, ajudamos milhares de pessoas em suas questões trabalhistas, sociais ou previdenciárias.
Essa marca representa um grande esforço do SSPMA, com diretores e profissionais preparados e disponíveis diariamente para atender aos trabalhadores. Desde demandas simples até casos mais complexos, nos empenhamos em ajudar todos aqueles que nos procuram.
TESOUREIRO AIRES RIBEIRO
Esses atendimentos não são apenas números. Representam pessoas necessitadas de ajuda e todas encontram aqui referência na busca de soluções. Alcançar a marca de 11 mil atendimentos é um sinal claro de estarmos cumprindo bem o nosso papel.”
PRESIDENTE TONINHO FORTI
O SSPMA, mais uma vez, reforça sua posição como uma das instituições mais importantes dentro do Estado de São Paulo. Provamos através de trabalho a nossa relevância na vida do funcionalismo municipal. Ajudamos a garantir os direitos dos trabalhadores e condições justas e seguras nos postos.”
Logo a seguir, destrinchamos mês a mês as assistências realizadas pelas equipes de recepção, financeiro, diretores, assessores, etc. Todos os diferenciais do SSPMA, inclusive questões de convênios, estão neste balanço:
AGOSTO DE 2023
WhatsApp – 1.521
Atendimento Presencial – 338
Outros – 817
Pagamento de convênios – 1.083
Telefone – 307
Extrato – 69
Saldo – 77
Jurídico – 49
Inclusão em convênio – 55
Diretoria – 8
Exclusão – 31
Holerite – 4
Filiação – 8
Desfiliação – 3
Total – 4.392
SETEMBRO DE 2023
WhatsApp – 1.462
Atendimento Presencial – 298
Outros – 560
Pagamento de convênios – 972
Telefone – 220
Extrato – 36
Saldo – 95
Jurídico – 32
Inclusão em convênio – 44
Diretoria – 10
Exclusão – 24
Holerite – 4
Filiação – 3
Desfiliação – 5
Total – 3.765
OUTUBRO DE 2023
WhatsApp – 1.259
Atendimento Presencial – 279
Outros – 681
Pagamento de convênios – 1.024
Telefone – 207
Extrato – 91
Saldo – 65
Jurídico – 44
Inclusão em convênio – 30
Diretoria – 18
Exclusão – 30
Holerite – 3
Filiação – 5
Desfiliação – 7
Total – 3.721
TOTAL GERAL – 11.878
Quem dera fosse assim em todo lugar. Se a pessoa quer marcar um consulta em um hospital ou precisa cancelar algum pacote você fica horas e horas tentando.