Unimed Saúde prorroga isenção de carência até 15 de julho. Faça sua adesão e aproveite!

Temos realizado diversas adesões à nova assistência médica parceira do SSPMA, a Unimed Saúde. Devido ao sucesso alcançado neste pouco tempo, conseguimos que a empresa prorrogasse até 15 de julho a CARÊNCIA ZERO! Isso vale também aos que desejarem trocar seu plano atual de outra operadora e, para isso, deverá se informar com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp (19) 974.172.971.

Carência é um período em que se deve esperar após a adesão ao plano a fim de poder começar a utilizar as suas coberturas. Porém, até 15 de julho, você adere e já pode usá-lo. Serão duas opções – acomodação Enfermaria ou Apartamento. Escolhendo o plano é só fazer a adesão e usufruir de todos os benefícios como:

  • Centenas de médicos cooperados e de diferentes especialidades;
  • Ampla rede de atendimento em locais credenciados. A rede hospitalar conta com atendimento de forma exclusiva no Hospital São Francisco de Americana;
  • Agendamento de consultas e exames de forma simples, podendo inclusive marcar alguns de forma online;
  • Programas de prevenção e orientação à saúde que visam o bem-estar dos beneficiários.

Para fazer sua contratação, entre em contato com o Sindicato, através dos telefones (19) 3621.6184 ou 3621.6187, WhatsApp (19) 974.172.971 ou compareça diretamente na sede da entidade – rua Padre Manoel da Nóbrega, 88, Santa Catarina.

MENSALIDADE E COPARTICIPAÇÃO

A aplicação da coparticipação é a forma mais inteligente e econômica de ter o seu plano de saúde Unimed, ou seja, você paga de acordo com a sua utilização. A cobrança será feita com base na tabela firmada junto ao SSPMA conforme abaixo e só será acrescida à sua mensalidade caso utilize o serviço naquele mês.

 

SOBRE A UNIMED

A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 353 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 20 milhões de clientes em todo País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.