10º Encontro de Mulheres Servidoras bate recorde de público em sua 1ª transmissão ao vivo

O 10º Encontro de Mulheres Servidoras de Americana pode ser resumido em duas palavras: sucesso e gratidão. Liderado pela nossa diretora Patrícia Cavicchioli, o evento bateu recorde de público, isso em sua primeira edição online por conta da pandemia da Covid-19. A live pelo Facebook alcançou mais de 5.300 pessoas, alcançou quase 3.000 visualizações, 1.800 comentários, 3.100 reações (curtidas, corações, etc) e um pico de 146 Servidoras ligadas simultaneamente à transmissão ao vivo.

 

Patrícia declara:

Estamos extremamente agradecidas às Servidoras pela participação. Estou muito emocionada com todo este resultado positivo. Foi tudo perfeito? Não, porque nada é perfeito. Mas nos esforçamos e demos nosso melhor e o resultado foi esse que todos podem ver. Foi espetacular todo esse carinho. Obrigada a todas por dedicarem parte da sua tarde para estarem conosco. E um agradecimento especial para a Agência Grita São Paulo, responsável pela montagem estrutural e de toda logística da live. Vocês foram incríveis!”.

SORTEIOS

Ao todo, 41 Servidoras foram contempladas com prêmios durante a transmissão. Foi tanta alegria, ansiedade e participação maciça das Mulheres que decidimos fazer uma publicação à parte só para divulgar as ganhadoras. Clique aqui e acesse a lista de vencedoras!

ASSISTA NA ÍNTEGRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *