10º Encontro de Mulheres Servidoras teve emoção, premiação e boa música

O 10º Encontro de Mulheres Servidoras – Unidas pela Vida – foi um grande sucesso! A diretoria do SSPMA se empenhou ao máximo para garantir um evento de qualidade para a categoria. Foram quase três horas de live no Facebook apresentada pela diretora Patrícia Cavicchioli e pelo jornalista Daniel Lucas Oliveira. Com total suporte do presidente Toninho Forti alcançamos um resultado além do esperado e a participação online das Servidoras foi o grande diferencial neste momento de pandemia da Covid-19.

Confira abaixo um pouco de como foi cada ponto deste evento histórico.

LILIAN – TÉCNICA DE ENFERMAGEM

A Técnica de Enfermagem Lilian foi a primeira a falar. Ela abordou a importância dos Servidores da Saúde na linha de frente, vacinação e o trabalho incansável desses profissionais em prol da população.

AIRES RIBEIRO

Aires Ribeiro, presidente da Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CSPM) e da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp), foi convidado a ter a palavra para falar das PECs 186 e 32 – um desmonte do funcionalismo em todo o País. Ele trouxe o posicionamento das entidades em repúdio às PECs e à necessidade da participação de todos neste momento.

VEREADORA LUCIANA

Luciana Bernardo, vereadora de Itatiba, também falou sobre a importância das mulheres na sociedade. Ela também fez a doação de um livro para sortearmos para as Servidoras. Foi um excelente bate-papo!

ISABEL RODRIGUES (BEL)

Nossa diretora Bel também falou da Saúde da Mulher. Destaque para a atuação conjunta entre entidade sindical, Administração e base para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

CANTORA VAL

A cantora VAL animou a todos com o melhor da MPB (Música Popular Brasileira). Cantou músicas de diversos artistas consagrados e, além disso, também fez uma doação para o nosso evento!

NÚMEROS

A live pelo Facebook alcançou mais de 5.300 pessoas, bateu quase 3.000 visualizações, 1.800 comentários, 3.100 reações (curtidas, corações, etc) e um pico de 146 Servidoras ligadas simultaneamente à transmissão ao vivo. Clique aqui e veja a análise da transmissão na íntegra.

SORTEIOS

Ao todo, 43 Servidoras foram contempladas com prêmios durante a transmissão. Foi tanta alegria, ansiedade e participação maciça das Mulheres que decidimos fazer uma publicação à parte só para divulgar as ganhadoras. Clique aqui e acesse a lista de vencedoras!

TONINHO FORTI

Parabéns às mulheres pelo engajamento e por fazerem a diferença no cotidiano da comunidade. Apesar das dificuldades deste momento de pandemia, nos desdobramos todas as possibilidades para fazer tudo dentro das normas sanitárias e com o máximo de qualidade possível. Agradeço a todos pelo empenho. O resultado foi incrível.”

PATRÍCIA CAVICCHIOLI

Meu coração transborda de gratidão. Apesar das incertezas deste momento tão duro, conseguimos trazer alegria para todas durante algumas horas. Em anos anteriores tivemos muita coisa a mais por ser presencial. Mas pela modalidade de live, tivemos que nos readequar. E assim fizemos e o resultado foi realmente acima da expectativa. Obrigada de verdade a todos!”

ASSISTA NA ÍNTEGRA
RELEMBRE O EVENTO EM ANOS ANTERIORES

Confira nos links abaixo como foi o evento nos últimos quatro anos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *