18,10% é direito do Servidor e dever do SSPMA lutar – Juntos somos mais fortes!

18,10% é direito do Servidor e dever do SSPMA lutar – Juntos somos mais fortes!

SERVIDOR: dia 21 de janeiro, conforme já divulgado neste site, ocorrerá a primeira reunião de negociação da Campanha Salarial 2022 com o Governo Municipal. Temos a plena convicção, pelas experiências vividas ao longo dos anos, que não será fácil. Estamos desde 2020 com os salários defasados e benefícios congelados, em razão da maldosa e cruel Lei 173 do presidente Bolsonaro. Felizmente, a lei caiu em 31 de dezembro de 2021, mas os prejuízos são evidentes e assaltam diariamente nosso bolso.

VAMOS À LUTA

Com este sentimento de indignação e conscientes da necessidade de a Prefeitura urgentemente repor as perdas salariais dos Servidores de Americana, vamos à primeira rodada de negociação. Tudo aumentou. Tudo está caro e o Servidor foi o mais penalizado. Dizem que temos privilégios, mas não comprovam estes privilégios.

O Servidor municipal é a categoria que tem um dos menores salários e, mesmo assim, com dignidade diária mantém nosso município de pé. Portanto, nós da diretoria do SSPMA não abrimos mão dos 18,10%, porque este índice é direito. Se é direito do Servidor, é nosso dever lutar pelos 18,10% de repasse inflacionário.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
JUNTOS VAMOS AVANÇAR!
CAMPANHA SALARIAL 2022 – 18,10% É DIREITO!

Antonio Adilson Bassan Forti (Toninho Forti) é presidente do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana)

LEIA O EDITORIAL ANTERIOR
1.689 VEZES OBRIGADO I Agradeço de coração aos Servidores que votaram na Chapa 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *