Com cuidado redobrado, demos suporte presencial e telefônico para 2 mil Servidores

Com cuidado redobrado, demos suporte presencial e telefônico para 2 mil Servidores

Como plano da nossa transparência com os associados do Sindicato, mais uma vez apresentamos o total de atendimentos prestados pela equipe. Em maio de 2020, novamente superamos a marca de 2 mil atendimentos, em um total de 2.234 Servidores atendidos para os mais diversificados serviços. Para nós é motivo de muito orgulho poder dar este suporte aos companheiros, com todo cuidado pela saúde e segurança tanto dos trabalhadores quanto de nossos colaboradores.

Nosso presidente Toninho Forti comenta:

Estes números refletem o comprometimento de toda equipe em prestar um serviço de excelência para o funcionalismo. Desde março vemos estes números em ascendência e isso mostra o nosso comprometimento com a categoria. Não entregamos menos do que o ideal. Aqui o associado é o centro de tudo. Conta com o cuidado certo aqui, que é a Casa do Servidor.

Em maio de 2020 alcançamos números expressivos de atendimentos. Confira abaixo quais são os serviços mais procurados:

WhatsApp – 605
Pagamento convênio – 556
Telefone – 515
Diversos – 334
Jurídico – 61
Saldo – 61
Inclusão convênio – 31
Diretoria – 26
Extrato – 25
Exclusão – 12
Desfiliação – 4
Filiação – 2
Holerite – 2

Total de 2.234 atendimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *