Campanha Salarial | Sindicato fortalece cobrança pelo Plano de Carreira e reajuste justo nos salários

A primeira reunião para tratar sobre a Campanha Salarial 2020 ocorreu ontem, dia 11 de março, na Prefeitura. Em nome do Sindicato, marcaram presença o nosso presidente Antônio Adilson Bassan Forti (Toninho Forti), os diretores Natalino de Oliveira Leocádio (Gatin), Alexssandro Rogério Sales (Fião) e o advogado da entidade Dr. Antônio Duarte. Assim, o SSPMA focou na questão do Plano de Carreira, o qual já vem sendo debatido há um bom tempo, e por um reajuste justo aos trabalhadores!

TEM MAIS

Como de praxe, o Governo bate na tecla em que as condições financeiras do município e que não há orçamento o suficiente. Contudo, nosso representantes enfatizaram as perdas salariais sofridas pelo trabalhador, as quais continuarão a acontecer por “N” motivos. Assim, nossa diretoria trabalha firme para conquistar o melhor avanço possível ao funcionalismo. Um novo encontro referente às negociações da Campanha Salarial acontece na próxima quarta, dia 18 de março. Até lá, esperamos que haja um proposta concreta da Prefeitura, que não ocorreu neste primeiro encontro, para apresentarmos aos trabalhadores.

“A Administração pende sempre para o próprio lado. O Sindicato, no entanto, está do lado do trabalhador, e não aceitaremos o retrocesso. Sabemos sim da atual condição econômica não só em Americana, mas até mundial com os recentes acontecimentos. Porém, quem sofre mais é o trabalhador, principalmente na hora de fazer suas compras para casa e vê o aumento da inflação. Em contrapartida, o salário não acompanha esse crescimento. Portanto, vamos insistir até o fim para que o trabalhador não seja prejudicado em seus vencimentos e benefícios em 2020”, afirma Toninho Forti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.