Campanha Salarial | SSPMA se reúne com o Governo para iniciar negociações em busca de melhorias

Nosso presidente Antônio Adilson Bassan Forti (Toninho Forti), o tesoureiro Aires Ribeiro e os diretores Alexssandro Rogério Sales (Fião) e Natalino de Oliveira Leocádio (Gatin) estiveram na Prefeitura esta semana para iniciar as negociações referente à Campanha Salarial 2020. A prioridade do Sindicato, como não poderia ser diferente, é concluir a questão do Plano de Carreira do funcionalismo, o qual já vem sendo debatido há pelo menos dois anos com a Administração.

TEM MAIS

Além disso, também foi abordado a questão do reajuste salarial, bem como a melhoria de benefícios. Assim, o SSPMA estará em continuidade com negociações durante o mês fevereiro e irá cobrar a Prefeitura. Isso porque, como é de conhecimento da categoria, nossa data base é em março

TONINHO FORTI

“Estamos firmes na luta pela conclusão do processo do Plano de Carreira, o qual é tratado pela Comissão formada pelo Sindicato junto ao Governo municipal. Então, buscamos maior celeridade nesta reivindicação antiga do funcionalismo, até porque após a conclusão dos debates, o projeto ainda deverá ser encaminhado para a Câmara e votado. Portanto, fiquem ligados, pois passaremos todas as novidades em nosso site e redes sociais.”

Aires completa: “Iniciamos as tratativas diretas com a Prefeitura em busca de avanços concretos. Em breve devemos nos reunir novamente e continuaremos o debate. Assim, é primordial que os Servidores estejam unidos com o SSPMA neste momento de Campanha Salarial. Pois, são vocês quem fortalecem nossa entidade. Vamos em frente!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *