CIEP da Cidade Jardim | Encontro com a Secretaria de Educação debate melhorias no trabalho

O SSPMA, representado pela diretora Patrícia Cavicchioli, esteve na manhã de hoje (28) no CIEP da Cidade Jardim. Acompanhamos o encontro das Professoras de Educação Especial com Salete Pelisson, supervisora municipal, e Vinícius Ghizini, secretário de Educação. A reunião fez uma avaliação das atividades voltadas à inclusão escolar. Pautamos a necessidade de aprimorar os trabalhos em 2021.

Ghizini ouviu às reivindicações e se prontificou, ainda neste mês, a promover mudanças nos trabalhos junto às escolas. E temos a promessa desta não ser a última conversa do ano. Em breve, avaliaremos as condições das unidades de ensino e, se necessário, solicitaremos os devidos ajustes.

“Somos cobrados a ter um olhar diferenciado para a causa da Educação Especial, com um trabalho intenso voltado ao assunto. Esta conversa possui esse intuito, de investirmos em ferramentas de inclusão tão importantes nas melhorias previstas”, disse o secretário.

PATRÍCIA COMENTA:

O Sindicato tem em seu controle todas reivindicações apresentadas e vamos acompanhar bem de perto o atendimento das demandas. Agradeço a supervisora e ao secretário por nos ouvirem e mostrarem sensibilidade ao nosso pedido 🙏🌷”.

LEIA TAMBÉM

Associados já podem fazer o cadastro para recebimento do Kit de Material Escolar 2022

Faça já sua inscrição a fim de garantir o Kit de Material Escolar em 2022. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Portanto, fique atento e separe um horário para comparecer à sede (rua Padre Manoel da Nóbrega, 88, Vila Santa Catarina) e fazer o cadastro… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.