Jornal | Nova edição amplia prestação de contas – “Nosso DNA é de LUTA!”

Iniciamos na última semana a distribuição nos postos de trabalho da nova edição do “Jornal do Servidor”. O informe é produzido pela diretoria executiva do SSPMA com apoio da Agência de Comunicação Grita São Paulo. Os exemplares serão entregues também em nossa sede social aos Servidores. Nesta tiragem, apresentamos um balanço da luta sindical dos últimos anos. O destaque fica para as conquistas alcançadas nesse período, ainda durante a pandemia da Covid-19 – um verdadeiro desafio na defesa das reivindicações da categoria. Planejamos, portanto, tornar esse impresso uma forma de ampliar a prestação de contas feita à categoria, através de nossos meios de comunicação.

Diante do cenário no qual o País atravessa, os ataques constantes contra os trabalhadores, em especial os do setor público, nós temos sobrevivido. Enfrentamos momentos difíceis. Evitamos demissões, fomos punidos em uma greve LEGÍTIMA contra um Governo retrógrado e cruel com o Servidor. Queremos trazer ao longo dessas oito páginas as experiência de imersão em nosso DNA –  de lutas e conquistas em prol do funcionalismo.

ALGUNS DOS TEMAS DA EDIÇÃO SÃO:

💪🏻 Palavra do Presidente
⚡ Exigimos reajuste salarial
📋 Reivindicamos revisão do fundo de garantia
👎 Administração insiste em retardar pagamento de direitos
👍 Avançamos em uma das piores crises do País. Mas queremos mais!
✅ Estivemos em Brasília a fim de lutar contra a Reforma Administrativa
🎯 SSPMA denuncia Prefeitura no MP

CONFIRA NA ÍNTEGRA

LEIA TAMBÉM

COMEÇOU! Associados já podem fazer o cadastro para recebimento do Kit de Material Escolar 2022

Como diria uma música famosa no Youtube: É HOJE! Começaram as inscrições para o recebimento do Kit de Material Escolar em 2022. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Portanto, fique atento e separe um horário para comparecer à sede (rua Padre Manoel da Nóbrega, 88, Vila Santa Catarina) e fazer o cadastro. Mas não se preocupe. Lembraremos diariamente os companheiros… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.