Construímos uma entidade forte e consolidada como a verdadeira “Casa do Servidor”

Temos representado os Servidores com muita determinação ao longo destes 32 anos de história. O Sindicato é um instrumento de luta da categoria e precisa ser cuidado corretamente. O desafio é grande, porém nossa força de vontade é maior, pois lutamos por uma causa na qual acreditamos: a valorização de quem faz de Americana uma cidade melhor.

Ao longo dos anos garantimos muitos direitos ao funcionalismo, investimos em uma comunicação eficiente com a base, de modo a levar o SSPMA o mais próximo possível de todos, principalmente daqueles impossibilitados de visitar a entidade sindical frequentemente. Nossa intenção é facilitar a defesa dos interesses dos trabalhadores nos pequenos e grandes problemas, por isso modernizamos os processos, em especial o Jurídico, um dos serviços mais procurados.

É IMPORTANTE SER ASSOCIADO

O Sindicato será efetivo na medida da existência de adesão dos Servidores. A melhor arma da categoria é manter o maior número de trabalhadores vinculados ao SSPMA, pois com este poder de representação teremos melhores condições de organização de luta nas árduas negociações salariais e de benefícios. Outro ponto interessante é o aumento de conveniências oferecidas.

De modo geral, a prestação de serviços aos sindicalizados, ganhou muito em qualidade e quantidade desde quando assumi a presidência. Os planos de saúde e odontológico, por exemplo, consolidam-se como as melhores opções da região. Isso sem citar as dezenas de comércios parceiros com descontos exclusivos a quem tem a carteirinha do SSPMA.

FORÇA, UNIÃO E REPRESENTATIVIDADE

Nós estamos unidos com a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), entidade forte e essencial no propósito de seguirmos firmes na sustentação dos Servidores. Estiveram conosco em greves, manifestos e ações junto à Administração.

Muitos trabalhadores, infelizmente, ainda não compreendem nossas instituição e seus direitos e deveres e passam a expressar opiniões não condizentes com a realidade nas redes sociais. Isso motiva outros profissionais a acreditarem em seu desconhecimento e opinião sem fundamento. Meu pedido a toda categoria é um só: no caso de qualquer dúvida – procurem o Sindicato!

O nosso papel é esse. Somos representantes de uma categoria gigantesca e estamos de portas abertas ao trabalhador. Não deixem a “rádio peão” tirar de vocês o espírito guerreiro. Temos ainda muito a avançar!

Antonio Adilson Bassan Forti (Toninho Forti) é presidente do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana)

LEIA O EDITORIAL ANTERIOR
Fazemos a diferença na vida dos Servidores de Americana há 32 anos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.