Compensação Intrajornada | Sindicato protocola o pedido de acordo na Secretaria de Educação

Protocolamos na Secretaria da Educação o pedido da compensação intrajornada, dia 9 de junho, conforme solicitado na reunião com o secretário Vinicius Ghizini. A Pasta enxerga como possível celebrar a mudança reivindicada pelo SSPMA. A partir de agora vão fazer a análise jurídica. Devemos ter novidades no próximo encontro. Se a proposta for aceita de fato, vamos beneficiar centenas de Servidores da Educação a partir da aprovação do acordo!

TRECHO DA MINUTA DE TERMO DE ACORDO COLETIVO

“Pelo presente acordo fica pactuado que os empregados e Servidores públicos ocupantes dos cargos/empregos de Professor de Educação Básica I – EF/EI. Professor de Creche e Auxiliar exclusivamente de Desenvolvimento Infantil, poderão, nos dias em que se realizam as reuniões pedagógicas nas unidades em que estiverem lotados, ter reduzido para 30 minutos o intervalo intrajornada.

A redução aplicada ocorre para que reunião pedagógica também seja antecipada em 30 minutos desse modo, toda a jornada de trabalho do referido dia seja antecipada.”

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA

LEIA TAMBÉM

Decreto nº 12.895 | Temos ponto facultativo no dia 17 de junho. Confira nosso expediente!

Em razão do feriado de Dia de Santo Antônio na próxima segunda, 13 de junho, não haverá expediente no SSPMA. Retomaremos às atividades na terça (14), às 8 horas. Lembramos também que a Prefeitura de Americana, através do Decreto nº 12.895, estipulou 17 de junho (sexta seguinte ao feriado de Corpus Christi) como ponto facultativo. Ou seja, não haverá expediente administrativo nos órgãos públicos nos dias 16 e 17 de junho. Programe-se também em relação ao atendimento do SSPMA, pois seguiremos a determinação do Governo Municipal. A sede retomará normalmente o expediente na segunda (20), às 8 horas… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.