Data-base | Toninho Forti esclarece ação judicial na luta pela reposição

Em respeito a toda preocupação JUSTA dos Servidores e da revolta em razão do tratamento dado pela Administração quanto à nossa Campanha Salarial, o Sindicato emite esse comunicado sobre a ação judicial impetrada pela entidade. Através da Justiça, o SSPMA busca o direito adquirido antes da Lei Complementar 173 (congelamento dos salários). Essa medida foi aprovada em assembleia pela maioria dos votantes. Em paralelo, permanecemos em busca de uma proposta de reajuste a partir de 1º de janeiro de 2022.

Nós também pleiteamos o aumento do valor destinado para pagamento de licenças-prêmio, pois neste caso, nem a 173 e os decretos presidenciais em vigência podem impedir essa mudança.

Em relação à decisão judicial do ano passado, nós estamos aguardando recurso e já ajuizamos cobrança na Justiça de novo. Greve é uma opção, claro, mas também representa um risco muito grande de enormes prejuízos, não só para a entidade mas ao funcionalismo. Nossa responsabilidade é preservar a integridade da categoria e do SSPMA.

A preocupação de todos e a angústia de vocês são as nossas também. O presidente Toninho falou sobre isso no nosso grupo OFICIAL do Telegram. Abaixo, o áudio na íntegra. Se você ainda não faz parte do grupo, clique aqui e participe!

OUÇA NA ÍNTEGRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *