SSPMA protocola ofício com a decisão da assembleia e cobra nova reunião

O Sindicato dos Servidores de Americana entende a importância da democracia e respeita a decisão da maioria. Deste modo, na manhã desta terça, dia 13 de abril, encaminhamos e protocolamos ofício na Prefeitura. No documento informamos a escolha por parte dos trabalhadores em rejeitar a contraproposta da Administração, autorizar o SSPMA organizar ações contra o não reajuste e permitir ao Sindicato entrar com ação contra o Ameriprev. No documento também solicitamos nova reunião com o prefeito Chico Sardelli para darmos continuidade nas demais negociações.

DECISÃO DA ASSEMBLEIA

Lembramos que os passos tomados pelo Sindicato estão em pleno acordo com o que foi definido na assembleia da última semana. Na ocasião, 454 Servidores participaram do processo democrático e deram as suas valiosas opiniões sobre a contraproposta da Prefeitura. Servidores, fiquem ligados, em breve traremos mais informações.

Avaliação do presidente Toninho Forti:

O SSPMA é a entidade representativa da categoria. Como sempre afirmamos aqui em nosso site e redes sociais, estamos à disposição dos Servidores e todas as ações da entidade estão de acordo com o decidido em assembleia. Iremos aguardar um retorno da Prefeitura e quando novas reuniões forem definidas informaremos ao funcionalismo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *