LUTO | Lamentamos o falecimento do Professor Ozias Araujo em decorrência da Covid-19

O SSPMA comunica, com profunda tristeza, o falecimento do Professor Ozias Araujo. Infelizmente, ele nos deixa em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os seus familiares e ratificamos publicamente nosso voto de pesar pela grande perda. Também agradecemos por sua dedicação e trabalhos prestados durante todos estes anos. Ozias trabalhou na Fundação de Saúde do Município de Americana (Fusame), era associado ao Sindicato e dava aulas de Judô. Que Deus conforte os corações de todos!

Nosso presidente Toninho Forti comenta:

Em nome do Sindicato deixo aqui os mais sinceros sentimentos à família e amigos do Professor Ozias. Oramos para Deus confortar a todos, inclusive estendo este meu pedido aos demais Servidores e seus familiares, que nos deixaram devido a esta doença!”

2 Coríntios 1: 3-4

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.