Diretores são eleitos para a mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde

Nossos diretores Vanderlei Palauro e Lilian Zuch, eleitos (como titular e suplente, respectivamente) para integrarem ao Conselho Municipal de Saúde de Americana (ComSaúde), agora também fazem parte da mesa diretora do comitê. A nova designação ocorreu após votação dos membros integrantes. Certamente aumentará a responsabilidade dos companheiros, porém sabemos do excelente trabalho exercido pelos diretores.

Destacamos que o papel dos companheiros é o de auxiliar na condução dos trabalhos do Conselho e atuar junto às comissões existentes, como ouvidoria, projetos, contas, políticas preventivas, saúde do trabalhador, saúde mental, entre outros.

PRESIDENTE TONINHO

Parabenizamos novamente os diretores Vanderlei e Lilian, pois em pouco tempo no conselho já obtiveram mais esta conquista. Esperamos que ambos exerçam um mandato produtivo. O Sindicato tem plena confiança em tê-los em uma posição tão importante”, comenta nosso presidente Toninho Forti.

LEIA TAMBÉM

Diretores Vanderlei Palauro e Lilian Zuchi são eleitos para o Conselho Municipal de Saúde de Americana

O Conselho Municipal de Saúde de Americana (ComSaúde) realizou, dia 22 de junho, a eleição para escolha dos novos conselheiros para o triênio 2022-2025. Nossos diretores Vanderlei Palauro e Lilian Zuchi foram escolhidos como titular e suplente respectivamente. O papel dos companheiros será o de auxiliar na condução dos trabalhos do Conselho e atuar junto às comissões existentes, como ouvidoria, projetos, contas, políticas preventivas, saúde do trabalhador e saúde mental… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.