Educação | Prefeitura atende reivindicação e fornecerá máscaras N-95

Uma reivindicação muito justa dos Servidores da Educação será atendida pela Prefeitura. Nossa secretária-geral Patrícia Oliva Cavicchioli participou, dia 26 de maio, de uma importante reunião com o secretário de Educação Vinicius Ghizini e a secretária adjunta Evelene Ponce Medina. Fomos informados da compra de 4 mil máscaras N-95 especialmente aos profissionais das Escolas, em vista do retorno às aulas presenciais na rede municipal. Com objetivo de agilizar o processo, a Pasta utilizará uma ata de registro de preços em vigência que permitirá a aquisição em um prazo menor do que se fosse aberta uma nova licitação.

Nós tínhamos levado essa demanda muito antes de ser cogitado o retorno presencial nas Escolas. E ficamos satisfeitos de sermos ouvidos e, deste modo, ser garantida a segurança dos trabalhadores na base. As máscaras, uso de álcool em gel e a vacinação em massa são ações decisivas para sairmos desta situação de pandemia tão triste vivenciada em todo mundo.

PATRÍCIA COMENTA

Sabemos da grande preocupação dos Professores e do pessoal do Apoio em relação às máscaras disponíveis. Esperamos que as do modelo N-95 cheguem logo e nos ajudem no desenvolvimento do trabalho nas Escolas. Agradeço ao secretário e sua adjunta por nos ouvirem e, principalmente, por atenderem nosso apelo. Vamos juntos lutar adequadamente para sair deste momento difícil.”

LEIA TAMBÉM

1K | SSPMA atinge MIL SEGUIDORES no Instagram. Toda nossa equipe agradece!

O Sindicato apresenta à categoria frequentemente o balanço dos atendimentos realizados pela equipe nos últimos dois anos. Mantemos este compromisso de transparência e gratidão compartilhando com os Servidores mais um número que nos traz muita felicidade! Atingimos a marca de MIL SEGUIDORES no Instagram! Agradecemos a todos que nos seguem, curtem… confira na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *