Faça parte do nosso grupo oficial no Telegram e fique bem informado sobre o funcionalismo de Americana

Recentemente o SSPMA fez uma enquete no Facebook para que os Servidores votassem pela troca ou não do grupo do WhatsApp para o Telegram. Isso porque a segunda opção possibilita a inclusão de até 5 mil usuários, diferentemente do outro app. Assim, a maioria optou a favor da mudança! Então, não fique desinformado e entre agora mesmo no grupo!

COMO FAZER

Você pode CLICAR AQUI e será diretamente redirecionado para o grupo. Se preferir, pode enviar uma mensagem ao celular de nossa assessoria para ser adicionado – (11) 946.359.562.

OBJETIVO

O grupo repercute todas as matérias e postagens que o Sindicato apresenta no site e nas demais redes sociais. A ideia é que os companheiros sejam notificados sempre que um conteúdo novo é disponibilizado. Assim ampliamos ainda mais nossa comunicação com a base e evitamos ruídos nas informações prestadas.

“Já estávamos pensando nessa mudança a algum tempo. Sempre que íamos à base ouvíamos essa sugestão dos companheiros que estavam fora do grupo do WhatsApp, que já estava lotado. Portanto fizemos essa breve enquete sobre o Telegram  para ouvir a maioria e concretizamos agora o grupo. Já são mais de 250 membros que retiram dúvidas diretamente com nossa diretoria. Então, não deixem de participar!”, afirma o nosso diretor Alexssandro Sales, mais conhecido como Fião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.