GCM José Luiz Muller tem alta para casa após 112 dias internado com Covid-19. Deus abençoe! 🙏

O Guarda Civil Municipal (GCM) José Luiz Muller, associado do SSPMA, chegou a ficar 26 dias intubado, dois meses traqueostomizado e 50 dias inconsciente em decorrência de complicações da Covid-19. Um total de 112 dias de muita angústia para toda família e amigos. Mas graças ao tratamento eficaz dado pela equipe médica em seu período de internação, esta semana ele teve alta! Estamos muito felizes com sua plena recuperação e, apesar de estar em casa, ele ainda requer muita atenção neste período de retorno. Nossa diretoria deseja muita saúde para o companheiro que há tantos anos contribui para nossa cidade.

Em entrevista ao Jornal “O Liberal“, ele e sua esposa, a Sra. Maria Aparecida da Silva Muller, contaram mais detalhes. Em Maceió, onde tinham ido para curtir férias, o estado de saúde do GCM se agravou. “Chegou lá e já nem saiu do quarto, porque o pulmão dele estava muito grave”, contou a esposa. “Embarcou para Maceió em busca de lazer, mas não conseguiu sequer sair do quarto”.

Nosso presidente Toninho Forti comenta:

Estamos realmente muito felizes com a plena recuperação do companheiro. Desejamos muita saúde neste novo momento de sua vida. Em nome de toda a diretoria do SSPMA, desejo um bom retorno à Americana, sua cidade que tanto te aguardava. Conte com o Sindicato sempre. Deus abençoe grandemente”.

IMAGEM DA MATÉRIA: Ernesto Rodrigues (JORNAL O LIBERAL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.