Importantes deliberações | Diretores avaliam primeiros meses da gestão do SSPMA

A diretoria do SSPMA continua seu planejamento de ações em busca de avanços para o funcionalismo. Na noite de ontem, dia 7 de março, os dirigentes se reuniram na Área de Lazer do Sindicato. Juntos, traçaram novos planos deste primeiro ano de mandato da chapa empossada em janeiro e avaliaram os dois primeiros meses da nova gestão.

O presidente Toninho Forti esteve à frente do encontro e liderou a conversa entre os diretores.

Temos sangue novo em nosso trabalho e todos os companheiros estão dispostos e prontos a arregaçarem as mangas e irem à luta em prol de avanços concretos no funcionalismo”, comenta.

Separamos a seguir, quatro dos principais pontos abordados durante a reunião.

1) CAMPANHA SALARIAL

Realizamos uma avaliação completa da Campanha Salarial de 2022. Por unanimidade, chegamos à conclusão de que essa luta continua, e devemos estar prontos para os próximos desafios, principalmente os relacionados à saúde e pauta social. Lembramos da promessa do prefeito Chico Sardelli de rever a parte financeira, caso tenha uma melhora do caixa da Prefeitura ao longo dos próximos meses. Estaremos atentos e efetivaremos essa cobrança!

2) EVENTO DAS MULHERES

O 11º Encontro das Mulheres Servidoras do SSPMA foi uma das pautas principais. Fechamos os materiais de divulgação, bem como definimos os ajustes finais. O evento será realizado no sábado, dia 26 de março, às 14 horas, com transmissão pelas redes sociais do Sindicato. A iniciativa é uma tradição de 11 anos da entidade e, em 2022, vem com o tema “Nós Fazemos a Diferença”. As 14 dirigentes mulheres estarão presentes!

3) PARCERIAS

Vamos ampliar ainda mais a rede de parcerias do Sindicato! Praticamente toda semana temos recebido representantes de diversas empresas para negociar descontos e facilidades nos mais variados tipos de serviços. Cada diretor fica responsável por buscar contratos em uma determinada área, seja Saúde, Educação, cursos profissionalizantes, lazer, entre muitos outros.

4) SEMPRE PODEMOS MELHORAR

Nós somos seres humanos e passíveis de erros. Neste ponto sempre podemos melhorar. É possível fazer muitas coisas de maneira diferente, tentar de novo e sermos perseverantes. Apresentamos pontos de melhoria nos atuais processos da entidade e dividimos experiências. “É necessário compreender o potencial do outro. Ao falar de erros podemos encontrar maneiras de buscar alternativas e corrigi-los”, destaca Alexsandro Salles, o Fião.

TESOUREIRO AIRES RIBEIRO

Nos reunimos com o propósito de organizar as ideias. Todos puderam contribuir no debate. Essa renovação de dirigentes nos trouxe mais fôlego na busca por conquistas. Não faltará empenho da diretoria durante o ano de 2022. Agradeço a participação de todos e vamos à luta”, comenta Aires.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.