LICENÇA-PRÊMIO | Confira a relação de quem vai receber o valor neste mês de julho

Comunicamos aos Servidores que nesta terça, dia 27 de julho, a Administração Municipal divulgou a relação dos trabalhadores que receberão o pagamento da licença-prêmio referente ao mês de março de 2016 (Educação) e até outubro de 2014 para os demais funcionários da Prefeitura. É Importante destacar que, conforme apurado, a lista de espera dos processos protocolizados tem sido seguida à risca. Ou seja, quem entrou com o pedido primeiro tem a prioridade.

PRESIDENTE TONINHO

Esta tem sido uma luta árdua do SSPMA para corrigir a injustiça do não pagamento da licença-prêmio. Desde a gestão passada temos pressionado, porque a licença é um direito do Servidor e um dever do Sindicato cobrar. ESTAMOS JUNTOS, SEMPRE”, afirma o presidente Toninho Forti.

CONFIRA A RELAÇÃO DESTE MÊS

LEIA TAMBÉM

VITÓRIA | Justiça reconhece Toninho Forti como Servidor efetivo e legitima eleições sindicais de 2017

O Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (15ª Região), comarca Campinas, emitiu em 21 de julho decisão favorável ao SSPMA sobre a legitimidade do pleito sindical de 2017 vencido pelo nosso atual presidente Antônio Adilson Bassan Forti, o Toninho Forti. Onze desembargadores do TRT acolheram o voto da juíza relatora Dra. Regiane Ceília Lizi, que seguiu manifestação do MPT (Ministério Público do Trabalho) – veja passo a passo da luta abaixo. Ou seja, em suma, a decisão reconhece Toninho como Servidor público efetivo do município, fato questionado por um grupo durante as últimas eleições sindicais. Mais uma excelente atuação do advogado Dr. Antônio Duarte Júnior… confira na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.