Nota | Reunião da Campanha Salarial é adiada para semana que vem por conta do surto de Coronavírus

O Sindicato informa aos Servidores que por conta da pandemia do Coronavírus (Covid-19) a reunião referente à Campanha Salarial que aconteceria nesta semana foi adiada para semana que vem. Assim, o Sindicato pede a compreensão dos Servidores no assunto. Contudo, reafirmamos nosso total empenho para a conclusão urgente das negociações, visto que a data-base é 1º de março.

IMPORTANTE

A Prefeitura ficou de encaminhar um ofício com uma contraproposta ontem, dia 19 de março, porém o documento não chegou ao SSPMA. Portanto, continuamos no aguardo e já entramos em contato com alguns vereadores para apoiarem os Servidores em suas reivindicações. Vale lembrar que por ser ano eleitoral a Administração não pode conceder aumento real após 1º de abril, porém no percentual inflacionário é sim possível. Ainda assim, lutamos pela conclusão das negociações antes do prazo e manteremos os companheiros bem informados em nossos canais oficiais.

Presidente Toninho

“Infelizmente, passamos por uma situação extremamente delicada e precisamos do apoio de todos para superar essa pandemia. No entanto, a nossa vida não vai parar, as contas continuarão a chegar, o trabalho de uma forma ou outra também permanece, e é por isso que não abrimos mão da finalização das negociações o mais rápido possível e com bons frutos ao funcionalismo. Estamos atentos e assim que houver novidades referente à Campanha Salarial diremos aos trabalhadores”, afirma nosso presidente Antônio Adilson Bassan Forti, o Toninho Forti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.