Nova edição do Jornal do Servidor já está disponível para a categoria. CONFIRA!

A data-base dos Servidores de Americana é 1º de março. Para apoiar as informações dadas à categoria neste momento, o Sindicato produziu uma nova edição do Jornal do Servidor. O informativo do SSPMA traz as principais ações da entidade na luta pelo funcionalismo, além de destacar algumas questões de grande importância para o serviço público, não apenas municipal, mas em âmbito nacional. Não deixe de conferir esta nova edição para ficar por dentro de tudo o que envolve a entidade sindical e o funcionalismo.

DESTAQUES DA EDIÇÃO 159

Um dos principais pontos do jornal é a pauta de reivindicações protocolada na Prefeitura, dia 25 de janeiro, com os anseios dos Servidores de Americana. O documento é composto por 19 itens que já são do conhecimento do prefeito Chico Sardelli. Além disso, outros pontos de destaque são:

  1. A prestação de contas do exercício 2019;
  2. Entrega de mais de 1.100 Kits de Material Escolar (ação que já é tradição do Sindicato);
  3. Doações realizadas;
  4. 360 ações que foram ingressadas pelo nosso Departamento Jurídico;
  5. E os mais de 28 mil atendimentos realizados por nossos colaboradores e muito mais.

O jornal também alerta a categoria sobre temas ligados ao funcionalismo de todo o Brasil, como por exemplo, o perigo das PEC 32 (Proposta de Emenda à Constituição) e PEC 186, que acabam com o serviço público, reduzem salários e auxílios, afetam o atendimento à população, não acabam com os super salários e, principalmente, dividem a categoria com mentiras!

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

O SSPMA sempre luta e defende os trabalhadores com clareza e transparência, este informativo foi idealizado e produzido com intuito de ressaltar essas características. Não deixe de conferir nosso Jornal. Os Servidores podem contar conosco sempre que precisarem, estamos à disposição da categoria, para estar sempre ligado nas ações do Sindicato, confira nosso site e redes sociais. Estamos apenas no inicio do ano, mas já trabalhamos com força total”, afirma o presidente Toninho Forti.

CONFIRA O JORNAL NA ÍNTEGRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *