PALAVRA DO PRESIDENTE – Sindicato forte é feito com gente comprometida. Sempre é hora de lutar!

Nossa última assembleia, realizada no dia 28 de março, rejeitou novamente a proposta da Prefeitura em reajustar a cesta-básica para o valor de R$ 563,00. Foram poucos os Servidores que atenderam o chamado do Sindicato, visto que em Americana somos mais de cinco mil funcionários públicos. Com isso, a proposta foi encaminhada à Câmara, mesmo sem a aprovação do SSPMA e da categoria.

É HORA DE UNIÃO –
 Sabemos que a Administração atual não se importa com os interesses do Servidor. No último mandato do atual prefeito, se não fosse a atuação permanente do Sindicato, muitos direitos seriam retirados, probatórios perderiam suas vagas indevidamente, entre outros descasos. A situação, infelizmente, desanima alguns companheiros. Mas não podemos recuar! A diretoria do SSPMA trabalha arduamente por melhorias no setor, e precisamos da ajuda da categoria.

A LUTA CONTINUA – É hora de nos levantarmos juntos, pois só assim seremos fortes. A força da entidade Sindicato está na união do funcionalismo. E precisamos disso para mudar o cenário em Americana. Temos muito o que avançar e nossos dirigentes estão engajados nessa missão. Faça parte dessa luta, Servidor. Denuncie, retire dúvidas, cobre melhorias e fique em contato permanente conosco.

Antônio Adilson Basan Forti
é presidente do Sindicato dos Servidores de Americana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *