Parabéns, companheiros. O aniversário é do Sindicato, mas a festa deve ser de todos nós!

Tenho a honra de fechar o mês de março com uma data tão simbólica e feliz. Dia 27 completamos 30 anos de entidade. Me orgulho de estar aqui desde o começo. Passei pelas posições de secretário-geral e vice-presidente até em 2014 a categoria me dar esta honra que é ficar a frente do Sindicato. Lutamos muito para chegar até aqui.

Agora é hora de olhar para frente. Somos gratos pelo passado de lutas e, claro, conquistas. Porém devemos ver todas as possibilidades deste momento. Estamos em meio a maior crise sindical de que se tem notícia. O atual Governo mostra não ter nenhuma preocupação com o futuro dos trabalhadores, algo realmente lamentável.

OBRIGADO – Agradeço aos dirigentes que estão nesta árdua luta e jamais deixam a peteca cair. Muitas vezes fomos vítimas de calúnias e difamação. E sabe qual nossa resposta? Trabalho. Ainda mais trabalho! Não estamos de brincadeira! Assumo aqui a reafirmação de compromisso com o funcionalismo. Farei sempre o meu melhor!

A festa é de todos. Infelizmente não temos um bolo, bexigas e música alta. Mas isso é mínimo perto da alegria de saber da nossa união e força renovadas a cada ano que se passa. Sou muito grato, do fundo do meu coração, por todos confiarem em nossa gestão. Contem com mais anos e anos de dedicação. Essa é a nossa missão!

CONTEM COMIGO SEMPRE!

Leia o editorial anterior

Justiça feita, posto retomado e muita disposição para continuar firme na luta pelos Servidores!

Algo ao qual somos acostumados a viver no Brasil, infelizmente, são injustiças. Todo dia vemos escândalos de corrupção passarem “impunes” e coisas muito piores. Como vocês puderam acompanhar, em 14 de novembro fui afastado por mais uma tentativa de um grupelho em desestabilizar o Sindicato. Porém o tiro saiu pela culatra, pois além de retomar à liderança da entidade essa semana, o mandado de segurança (leia aqui) destaca os pontos da legitimidade da minha presidência nesta entidade…

Leia na íntegra

Antônio Adilson Basan Forti
é presidente do Sindicato dos Servidores de Americana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *