Justiça feita, posto retomado e muita disposição para continuar firme na luta pelos Servidores!

Algo ao qual somos acostumados a viver no Brasil, infelizmente, são injustiças. Todo dia vemos escândalos de corrupção passarem “impunes” e coisas muito piores. Como vocês puderam acompanhar, em 14 de novembro fui afastado por mais uma tentativa de um grupelho em desestabilizar o Sindicato. Porém o tiro saiu pela culatra, pois além de retomar à liderança da entidade essa semana, o mandado de segurança (leia aqui) destaca os pontos da legitimidade da minha presidência nesta entidade.

NÃO É NOVIDADE – Em todos os anos como agente atuante da diretoria do SSPMA presenciei muitos grupos tentarem dar golpes para desmobilizar e tirar nossa credibilidade. E sabem o motivo de todos eles serem frustrados até agora? Eles são baseados em mentiras das mais variadas sem qualquer fundamento, afinal somos uma diretoria trabalhadora, honesta e comprometida. Cumprimos nosso papel e mais, temos orgulho em dizer: fazemos mais e além do designado em nossas funções.

OBRIGADO – Agradeço a todos pelo imenso apoio em meio a este transtorno. Nosso vice-presidente Natalino de Oliveira, o Gatim, assumiu a presidência interinamente e, como era de se esperar, desempenhou muito bem suas atividades e mostrou o quão comprometido é com o funcionalismo. Estendo meu muito obrigado aos demais dirigentes, sempre parceiros, aos trabalhadores pelas palavras de carinho e pela fé em nosso trabalho. Nossa disposição só aumenta. Nas crises, NÓS CRESCEMOS.

Em 2018 completei 34 anos de serviço na Câmara. Estou certo do meu papel dentro dela e fora, aqui no Sindicato. Aguardo a visita de vocês, companheiros, para virem tomar um café aqui conosco e esclarecerem suas dúvidas. Não deixem boatos ou qualquer outro tipo de comentário mal-intencionado estremecer a confiança em nossas ações. Aproveito para desejar um mês de dezembro maravilhoso, onde caminhamos para chegar a 2019 mais unidos, confiantes e prontos para a luta.

CONTEM COMIGO SEMPRE!

Leia o editorial anterior

PALAVRA DO PRESIDENTE – Sindicato forte é feito com gente comprometida. Sempre é hora de lutar!

Nossa última assembleia, realizada no dia 28 de março, rejeitou novamente a proposta da Prefeitura em reajustar a cesta-básica para o valor de R$ 563,00. Foram poucos os Servidores que atenderam o chamado do Sindicato, visto que em Americana somos mais de cinco mil funcionários públicos. Com isso, a proposta foi encaminhada à Câmara, mesmo sem a aprovação do SSPMA e da categoria…

Leia na íntegra

Antônio Adilson Basan Forti
é presidente do Sindicato dos Servidores de Americana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *