Psicóloga Beth recebe justa homenagem da Câmara Municipal

A Psicóloga Elizabeth Capucini (a Beth) trabalha como funcionária pública há 32 anos em Americana. Seu cuidado e amor à profissão lhe renderam neste 2022 uma justa homenagem da Câmara Municipal, através da Moção de Aplauso Nº 668/2021. O SSPMA cumprimenta a companheira pelo reconhecimento e faz coro ao texto do vereador Juninho Dias. É um grande orgulho tê-la em nossa cidade, pois você é referência para diversos profissionais, confiantes e admiradores do seu trabalho.

PERCURSO DA CARREIRA

Atualmente, Beth é a única Psicóloga prestadora de atendimentos em Unidade Básica de Saúde (UBS) de Americana. Está alocada na UBS da região do Parque Gramado. Sua trajetória começou em um estágio na clínica psiquiátrica onde o prédio hoje é ocupado pelo Poder Legislativo. Se formou em Psicologia e permaneceu na clínica até as atividades serem encerradas, em 1988.

A experiência resultou em um convite para trabalhar no Fórum de Americana, onde permaneceu por cinco anos. Trabalhou como voluntária na área criminal, depois prestou concurso na Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.