Planos de saúde vão ter os preços reajustados. Novas mensalidades serão cobradas em agosto!

Atenção, associados: programem-se para agosto!

Neste mês de julho é aplicado o índice anual de reajuste dos valores dos planos de saúde parceiros do Sindicato. Realizamos negociações a fim de reduzir os índices, que em diversas empresas chegaram a ultrapassar os 30% 😱. Destrinchamos a seguir as novas mensalidades a serem cobradas a partir de agosto, reflexo do mês fluente.

IRMAM-ESPECIAL CA (SEM FAIXA ETÁRIA)

O plano terá 13% de aumento e passará de R$ 372 para R$ 421 por pessoa, a partir da competência 7/2022 pagamento mês 8/2022.

UNIMED

O plano terá 20% de aumento a partir da competência 7/2022 pagamento mês 8/2022. Observe a nova tabela de valores abaixo:

LEIA TAMBÉM

Enfermagem | Servidores pressionam e Prefeitura publicará decreto com a regulamentação das 30 horas

Temos boas notícias para os companheiros da Enfermagem. Dia 4 de julho, o prefeito Chico Sardelli recebeu um grupo de 10 pessoas do setor, incluindo representantes do Sindicato. Estávamos em manifesto em frente ao prédio da Prefeitura e fomos chamados para conversar. Cobrávamos solução concreta quanto à implantação das 30 horas. Após diversos esclarecimentos de dúvidas e apontamentos realizados, conquistamos uma garantia formal por parte da Administração… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.