PRIMEIRO DIA DE ELEIÇÃO | Servidor vota em peso para escolher seus representantes

Os Servidores de Americana mostram sua consciência política e vão às urnas participar da vida do SSPMA. Neste primeiro dia de eleições (7 de outubro), o engajamento maciço foi o grande destaque do pleito. Ainda dá tempo de exercer seu direito, pois amanhã (8) os associados com mais de 6 meses de sindicalização podem votar diretamente na sede ou aguardar uma das urnas itinerantes em seus locais de trabalho.

EXEMPLO DE PARTICIPAÇÃO

Mesmo com deficiência visual total, a Servidora Cristine chamou o jornalista do SSPMA, Wellington Torres, e fez questão de solicitar o registo da sua participação na eleição. Faça como a nossa companheira da Secretaria da Educação, Servidor, e participe. Nesta sexta (8) a votação será das 7 às 17 horas.

PRESIDENTE TONINHO FORTI AVALIA

Realmente a eleição para escolha da diretoria do Sindicato movimenta a cidade. Estou muito feliz em ver o grandioso envolvimento dos Servidores, que acreditam nesta instituição como seu verdadeiro e único instrumento de luta para exigir respeito e valorização. A votação continua nesta sexta. Exerça seu direito!”

CONCORRE A CHAPA 1

A Chapa 1 – Sindicato Forte e de Luta – foi a única inscrita. Seguiu todos os ritos do Estatuto do SSPMA (documento que estabelece as regras para as eleições). São 30 componentes, sendo todos Servidores públicos de Americana aptos a participarem do pleito. Os membros da Chapa 1 estão na base, em muitos locais de trabalho. Caso tenha interesse em saber mais das propostas de trabalho, converse com um deles.

PARTICIPE, SERVIDOR!
ESCOLHA SEUS REPSENTANTES!
O SINDICATO É DO SERVIDOR!

CONFIRA MAIS IMAGENS DO 1º DIA DE VOTAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.