1.689 VEZES OBRIGADO I Agradeço de coração aos Servidores que votaram na Chapa 1

A emoção não tem idade e nos pega de jeito. E, junto a este sentimento maravilhoso, vem a gratidão. Esta é a minha consciência íntima após a apuração dos votos da eleição para escolha da nova diretoria do SSPMA, que ocorreu nos dias 7 e 8 de outubro. A Chapa 1, a qual eu sou encabeçador, foi reeleita com 1.689 votos válidos. Quanta alegria!

Batemos recorde de votos em uma eleição. Os Servidores participaram em peso e fizeram questão de se manifestar no direcionamento da vida da entidade sindical. Tivemos votos brancos e nulos sim, mas a vontade da maioria prevaleceu e o momento exige união para avançarmos em prioridades da categoria nos próximos anos. Já iniciamos a Campanha Salarial 2022 e exigimos: 1) Reajuste salarial com ganho real; 2) Elevação da cesta básica; 3) Boas condições de trabalho, entre outras reivindicações.

Não vamos desapontar os Servidores que depositaram em nós total confiança nas urnas. Somos uma entidade forte e de luta. Temos compromisso com a categoria, tradição e experiência. Neste próximo mandato, vamos atuar pela ampliação de nossos serviços e, sem dúvida, estaremos mais presentes nos locais de trabalho com sangue novo e muito mais disposição.

O Brasil enfrenta constantes ataques, retrocessos sobre os direitos trabalhistas e sociais, além de perseguições contra nós funcionários públicos. Tudo isso tem refletido nos municípios e Americana se enquadra neste contexto. Reiteramos nossos compromissos feitos durante a campanha da Chapa 1, quando afirmamos: “NÓS SOMOS A RESISTÊNCIA”.

Portanto, Servidor, enquanto eu estiver na direção desta entidade a luta será intensa. Podemos errar e erramos muito. Mas somos valentes e jamais seremos dominados pela doença chamada omissão. Quem for a favor do Servidor, será nosso amigo. E quem for contra o Servidor, se tornará nosso maior inimigo.

VAMOS EM FRENTE – Conscientes de nossas responsabilidades e cultivando o bem, sempre. JUNTOS AVANÇAREMOS!

Antonio Adilson Bassan Forti (Toninho Forti) é presidente do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana)

Após o resultado final, membros da Chapa 1 comemoram

LEIA O EDITORIAL ANTERIOR
Construímos uma entidade forte e consolidada como a verdadeira “Casa do Servidor”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *