Projeto Lei Tura | Confira os livros gratuitos disponíveis aos Servidores. Entenda como funciona!

O SSPMA iniciou no mês de agosto o Projeto Lei Tura – A LEI QUE MUDA O MUNDO. Uma ação que permite aos Servidores associados e seus dependentes retirarem até três livros GRÁTIS na sede do Sindicato, desde que seja feito a reserva com antecedência. São obras literárias, religiosas, políticas, infantis, didáticas, entre outras. Recentemente, recebemos mais de 100 novas doações, expandindo consideravelmente as opções aos leitores, além de ressaltar o sucesso do projeto que já contemplou vários trabalhadores.

Todos os livros são doações!

COMO FUNCIONA?

Na listagem abaixo (se preferir ver agora clique aqui), o Servidor vai escolher até três obras e fazer a sua reserva pelo WhatsApp do SSPMA – (19) 974.172.971. No mesmo instante, vai marcar um dia para vir à sede e retirar o seus livros – funcionamos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Estamos na rua Padre Manoel da Nóbrega, 88, Vila Santa Catarina. IMPORTANTE: você pode fortalecer este projeto doando livros.

COORDENADORA DO PROJETO

Patrícia Cavicchioli, diretora do Sindicato e coordenadora do Projeto Lei Tura em Americana, afirma:

A leitura nos proporciona o conhecimento de um mundo paralelo ao real, mas com sua realidade única, encantadora e transformadora. Abraçamos essa causa, pois temos a preocupação com o crescimento de vidas. LEITURA É VIDA! LEITURA TRANSFORMA!”

CONFIRA A LISTAGEM COM TODAS AS OBRAS
ASSISTA AO VÍDEO DA COORDENADORA PATRÍCIA

DE ONDE VEIO A IDEIA DO PROJETO?

O Projeto Lei Tura foi criado pela vereadora de Itatiba, Luciana Bernardo. É um sucesso e tem contribuído para o crescimento e a retomada da leitura de várias pessoas. É um projeto social incrível, com sua essência enraizada no crescimento intelectual, moral e de vida. Ampliar essa ação é um compromisso do SSPMA a fim de proporcionar o crescimento dos Servidores e seus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *