Sindicato participa de encontro com o pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT)

Nosso diretor Luciano Oliveira (secretário-geral adjunto do SSPMA) esteve no último sábado (28) no diretório do PDT de Americana, no bairro Chácara Machadinho. Ele representou a entidade no encontro com o pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT). Foi uma oportunidade de ouvir suas propostas e questionar sobre seus planos para o funcionalismo. A última vez na qual Ciro esteve na cidade foi em 2017, quando a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo) celebrou seus 11 anos de fundação.

Depois de compartilhar seu conhecimento com os presentes, o ex-ministro concedeu entrevista coletiva às mídias. O Senador Aldo Rebelo também esteve presente no evento junto de vários pré-candidatos da região, incluindo o pré-candidato ao Governo de São Paulo, Elvis Cezar (PDT). Ciro disse ter o compromisso de valorizar a mão de obra no Brasil, seja no serviço público ou privado.

Se a gente conseguir convencer a sociedade paulista, paulistana, nós teremos encurtado o caminho para a desafiadora tarefa de mudar o Brasil”, disse Ciro.

ASSISTA A MENSAGEM GRAVADA AOS SERVIDORES DE AMERICANA:

 

Ciro foi o terceiro candidato a visitar a Região do Polo Têxtil em 2022. Conforme bem aponta O Liberal, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Americana no mês passado, quando realizou uma “motociata” com destino final o recinto da Festa do Peão. No último dia 5, quem passou pela região de Sumaré foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ex-Deputado Federal Aldo Rebelo com o diretor Luciano Oliveira

AVALIAÇÃO DO ALDO REBELO

A polarização [entre Lula e Bolsonaro] pode abrir espaço para uma alternativa. O que não há é mais espaço para a Terceira Via. A candidatura do Ciro representa uma corrente histórica e política com raízes muito profundas no Brasil”.

IMAGEM DESTACADA: Dennis Moraes/SB24Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.