Ciro Gomes, pré-candidato à presidência pelo PDT, estará em Americana nesta sexta (27)

Americana recebe nesta sexta (27), às 10h30, Ciro Gomes (PDT), pré-candidato à presidência da República. O ex-ministro fará uma reunião com pedetistas do interior paulista, segundo Maria Giovana, presidente municipal da sigla. O encontro será na sede local do partido. A última vez na qual Ciro esteve na cidade foi em 2017, quando a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo) celebrou seus 11 anos de fundação.

Na oportunidade de sua visita, realizou uma palestra sobre a conjuntura do País e apontou caminhos seguros para um Brasil mais justo. O então presidenciável reafirmou o seu compromisso com os “irmãos e irmãs” brasileiros e se disse pronto para mudar de fato a história deste País.

Ciro será o terceiro candidato a visitar a Região do Polo Têxtil em 2022. Conforme bem aponta O Liberal, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Americana no mês passado, quando realizou uma ‘motociata’ com destino final o recinto da Festa do Peão. No último dia 5, quem passou pela região de Sumaré foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

CONFIRA ABAIXO COMO FOI EM 2017

Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA PALESTRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.