SSPMA doa 100 máscaras de proteção ao setor da Saúde e trata de Campanha Salarial

Nosso presidente Antônio Adilson Bassan Forti (Toninho Forti) se reuniu nesta manhã (14) com os membros do Governo Municipal. Aproveitamos a ocasião para doar 100 máscaras de proteção ao setor da Saúde, em razão da pandemia da Covid-19, e tratar de um assunto muito delicado, para o momento, que é a Campanha Salarial 2020. “Uma ação necessária a fim de proteger a vida dos Servidores guerreiros que atuam na linha de frente”, afirma Toninho.

CAMPANHA SALARIAL

A Prefeitura, por sua vez, destacou a perda de arrecadação do município em 2020 por conta da pandemia do novo Coronavírus. Contudo, o SSPMA enfatizou a possibilidade sim de aumento e melhorias justas aos trabalhadores, principalmente na questão das perdas inflacionárias. Assim, o prefeito pediu um levantamento para a Secretaria da Fazenda e um novo encontro deve acontecer amanhã, dia 15, a fim de continuar o debate. O Sindicato reafirma a luta pelo funcionalismo de Americana e continuamos na busca da valorização dos Servidores.

DETALHES DAS DOAÇÕES

Na reunião, o SSPMA levou à Administração 100 máscaras faciais de acrílico do modelo elmo. Portanto, elas devem ser distribuídas ao Setor de Enfermagem do Hospital Municipal, funcionários do Raio-X, suporte, farmácia, manutenção, lavanderia e pessoal dos prontos-socorros. A ação visa contribuir com os trabalhadores envolvidos diretamente no combate ao Coronavírus.

PRESIDENTE TONINHO

“Esperamos um desfecho satisfatório em relação à data-base do funcionalismo. Isso porque priorizamos sempre o diálogo e lutamos apenas pelos direitos dos trabalhadores. Portanto, continuaremos firmes em nossas reivindicações no próximo encontro e, como sempre, manteremos a categoria bem informada. Quanto às doações, é um grande prazer poder ajudar os Servidores da Saúde, os quais são verdadeiros heróis durante o combate à pandemia”, afirma Toninho.

PRESENTES NA REUNIÃO

Além do presidente Toninho, estiveram presentes o vice-presidente Natalino de Oliveira Leocádio (Gatin), os diretores Alexssandro Rogério Salles (Fião) e Isabel Rodrigues dos Santos, e o advogado Dr. Antônio Duarte. Foram representados pelo Governo o prefeito Omar Najar, o secretário de Administração, José Eduardo da Cruz Rodrigues Flores, o secretário de Assuntos Jurídicos, Alex Niuri Silveira Silva, o secretário da Fazenda, Ricardo Lopes Fernandes, o secretário da Saúde, Gleberson R. de C. Miano, e o diretor superintendente do Hospital Municipal, José Carlos Marzochi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.