SSPMA usa a Tribuna Livre na Câmara e Servidores comparecem em peso. Todos na luta pelo reajuste!

Dia 10 de fevereiro de 2022 é mais uma data histórica do SSPMA. Na ocasião, mostramos a força de luta dos diretores do SSPMA e Servidores dos mais diversos setores, quando acompanharam de perto a fala do tesoureiro Aires Ribeiro na Tribuna Livre da Câmara Municipal. Lotamos a Casa de Leis pela 1ª vez este ano! Apresentamos números reais da situação de Americana para embasar nosso pedido de reconsideração ao Governo de apenas 10,2% de reajuste. A Prefeitura poderia, TRANQUILAMENTE, dar até 20%. Ou seja, se não houver melhora na proposta poderá haver GREVE GERAL! Fomos falar na Casa do Povo sobre essa situação.

Saúde, Educação, DAE, GCM… Todos unidos!

Os trabalhadores presentes aplaudiram as palavras de ordem e levaram cartazes de apoio à Campanha Salarial. Além do agradecimento aos companheiros, estendemos o cumprimento ao secretário de Educação Vinícius Ghizini por nos ceder sua vez de uso da Tribuna Livre.

Vereadora de Itatiba Luciana Bernardo, Patrícia Cavicchioli, Toninho Forti e Aires Ribeiro

São três anos (36 meses) sem reajuste. Apresentamos os números dos levantamentos feitos no Portal da Transparência pelo SSPMA e mostramos toda a indignação do funcionalismo sobre a falta de empatia do prefeito Chico Sardelli com o trabalhador. Queremos um índice legítimo à recuperação das perdas inflacionárias dos últimos anos. 

Iralice e Cida dão o recado: chega de engano!

Além do discurso do tesoureiro Aires, os diretores estiveram nos gabinetes dos vereadores solicitando apoio para uma plenária deliberativa sobre a Campanha Salarial. “Queremos convocar os representantes do Governo para apresentar na Câmara Municipal os números reais da situação da cidade. Assim poderemos comprovar, cara a cara, quem está com razão a respeito de poder ou não dar um reajuste digno aos Servidores”, expõe o presidente Toninho Forti.

AIRES COMENTA:

A gente espera que a greve não venha ocorrer. Esperamos da Prefeitura a sensibilidade de entender – não é aumento! É apenas reposição. Se considerar a inflação até o final de janeiro, vamos chegar a 21% de perdas. É muito e não podemos suportar. Damos muito ao município e precisamos de valorização”.

VEJA MAIS FOTOS
Teve live no Instagram @sspma
Tesoureiro Aires Ribeiro
Câmara cheia pela primeira vez no ano!
Servidores unidos

Vereador Thiago Martins (presidente)
Vereadora Professora Juliana
Vereador Gualter Amado

Vereador Dr. Daniel

Vereadora Leonora Périco
Vereador Juninho Dias
Vereador Marcos Caetano
Aires Ribeiro concede entrevista à Rádio Azul
Toninho Forti e Fião

Apresentação (slide)
ASSISTA NA ÍNTEGRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.