Superamos a marca de 4 mil atendimentos aos Servidores em dois meses

Se existe algo pelo qual prezamos é a excelência no atendimento aos Servidores, sejam eles associados ou não. Por isso, inclusive em apreço a transparência, o Sindicato tem divulgado há quase um ano os números de atendimentos prestados em nossa sede social, presencial ou através dos demais canais de comunicação, como telefone e WhatsApp. O ponto interessante deste último levantamento é o fato de mesmo com o recesso de final de ano, entre dezembro e janeiro, mais de 4 mil atendimentos foram realizados ao funcionalismo de Americana.

Logo a seguir, destrinchamos por serviço os atendimentos feitos pelas equipes de recepção, financeiro, diretorias, etc. Todos os diferenciais do SSPMA, inclusive questões de convênios, estão no balanço. O plano da entidade é fazer isso de forma ainda mais automatizada e, em breve, deveremos ter novidades neste quesito.

DEZEMBRO DE 2020

WhatsApp – 221
Telefônico – 368
Pagamento de convênio – 458
Outros – 439
Saldo – 69
Jurídico – 57
Inclusão em convênio – 26
Diretoria – 16
Extrato – 13
Holerite – 5
Desfiliação – 2
Filiação – 1
Exclusão – 9
Total – 1.684

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JANEIRO DE 2021

WhatsApp – 745
Telefônico – 486
Pagamento de convênio – 464
Outros – 383
Saldo – 110
Jurídico – 66
Inclusão em convênio – 25
Diretoria – 16
Extrato – 30
Exclusão – 8
Holerite – 3
Filiação – 3
Desfiliação – 3
Total – 2.342

Nosso tesoureiro Aires Ribeiro comenta:

A transparência é o pilar de uma entidade ética e sem nada a esconder. Por isso, resolvemos divulgar amplamente como tem sido os atendimentos por parte do Sindicato, sem esconder nada. Inclusive apresentamos números de filiação e desfiliação. Isso representa para o trabalhador mais uma forma de prestação de contas de sua contribuição associativa para a manutenção da Casa do Servidor”.

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