VERGONHA | Condições das marmitas na Garagem Municipal continuam PÉSSIMAS. E aí, prefeito?

O ano novo chegou, mas o problema da Garagem Municipal de Americana ainda é o mesmo! Assim como noticiamos em setembro de 2021 (relembre), o Sindicato recebe novamente denúncias sobre as PÉSSIMAS condições das marmitas dos Servidores no local. Na última sexta (14), o diretor do SSPMA, Alexssandro Salles (Fião), esteve no local para ouvir os trabalhadores e comprovou, novamente, a situação precária da alimentação.

ASSISTA AO VÍDEO

CONTINUIDADE DOS TRABALHOS

Na manhã de hoje (17), o diretor Aires Ribeiro também foi à Garagem Municipal para falar com os trabalhadores referente às condições das refeições. Em suma, o Sindicato já exigiu da Prefeitura a criação de uma cozinha própria no setor, o que na visão do Sindicato e dos funcionários resolveria o problema das marmitas. A cobrança à Administração segue forte, pois é inadmissível o consumo de alimentos nessas condições.

O problema da alimentação na Garagem é antigo. Desde o ano passado temos intensificado as cobranças. Contudo, não tivemos retorno até o presente momento. É lamentável a falta de ação da gestão, pois demonstra o total descaso com seus funcionários. São promessas e mais promessas feitas, mas nenhuma cumprida. O Sindicato não mede esforços, está sempre do lado do trabalhador e seguirá firme na luta por uma solução do caso!”, afirma Aires.

Marmitas são jogadas no lixo pois não há condições de consumo

IMPORTANTE: as marmitas descartadas na sexta, dia 14, só foram retiradas pelo restaurante responsável hoje, dia 17, causando maior degradação e mau cheiro dos alimentos na Garagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.