Administração atende reivindicação e inicia construção da cozinha para Servidores da Garagem

Após inúmeras cobranças por parte da nossa diretoria, a Administração iniciou a construção da cozinha para os Servidores da Garagem. Esta é uma reivindicação antiga, pois em setembro de 2021 (clique aqui e veja a matéria) divulgamos em nosso site o péssimo estado em que se encontravam as marmitas dos companheiros, além da falta de lugar apropriado para as refeições.

Em janeiro deste ano, conversamos novamente com os trabalhadores e realizamos novas cobranças diretas ao prefeito Chico Sardelli. Em suma, o SSPMA já havia exigido a criação de uma cozinha própria no setor, o que na visão do Sindicato e dos funcionários resolveria o problema das marmitas. Agora, felizmente, a construção do espaço segue em bom andamento. Uma conquista para todos os Servidores da Garagem!

Nosso diretor Alexssandro Salles, o Fião, comenta:

A qualidade do alimento, algo tão sagrado, estava em péssima qualidade. A nossa pressão resultou no início destas obras e promessa de solução às cobranças feitas pela entidade junto à categoria. É um passo importante da unidade entre SSPMA e Servidor, sem dúvida”.

POSIÇÃO DO SINDICATO

Esta entidade sindical não mede esforços a fim de levar dignidade, condições aceitáveis de trabalho, segurança e respeito aos trabalhadores. Ouvimos os companheiros da Garagem, levamos suas reivindicações diretamente aos gestores responsáveis e, por fim, chegamos a uma solução para o problema. Agora, os Servidores poderão realizar suas refeições tranquilamente e sem marmitas estragadas. CONTINUAMOS DE OLHO”, afirma Antônio Adilson Bassan Forti (Toninho Forti), presidente do SSPMA.

LEIA TAMBÉM

SSPMA marca presença na Etapa Intermunicipal da IV Conferência Nacional de Educação (CONAE)

A Etapa Intermunicipal do Núcleo nº 36 da IV Conferência Nacional de Educação (CONAE) foi um sucesso. Estiveram reunidos representantes de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste. O SSPMA foi representado pela nossa vice-presidente Patrícia Cavicchioli, atual presidente do Conselho Municipal de Educação da cidade. O evento foi realizado de forma online nos dias 24 e 26 de maio… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.