Educação | Informe da Secretaria sobre a vacinação contra a Covid-19

Com a proximidade do prazo para a segunda dose da vacinação contra a Covid-19 ao setor da Educação, a Secretaria de Saúde emitiu um comunicado para os trabalhadores. A nota informa que até o momento não foram dispensadas a Americana as doses necessárias para a nova fase pelo Governo do Estado de São Paulo. Porém, ressaltam o fato de que no momento de sua chegada, as vacinas serão dispensadas aos profissionais.

CONFIRA O COMUNIDADO

O Governo do Estado de São Paulo ainda não enviou a vacina para a segunda dose dos profissionais de Educação ao município. Assim que o lote chegar, enviaremos comunicado informando como será o esquema de vacinação.

Ressalta-se que a data anotada no cartão de vacinação de cada um é a referência a partir de quando é permitida a aplicação da segunda dose e não é a data da vacinação. Destacamos que as doses serão aplicadas imediatamente ao recebimento pelo município e que todos fiquem tranquilos, pois serão prontamente informados.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

LEIA NA ÍNTEGRA A NOTA TÉCNICA DO GOVERNO DO ESTADO

LEIA TAMBÉM

SSPMA apresenta denúncia de irregularidades na Administração ao MP

O Sindicato protocolou representação junto ao Ministério Público de Americana. No documento, realizamos denúncia em relação à nomeação e gratificação de cargos comissionados dentro da Prefeitura. Uma vez que a Lei nº 173/2020 (congelamento de salários) proíbe qualquer tipo de gratificação, ou seja, pagamentos adicionais aos trabalhadores durante o período de sua vigência, o mesmo não pode ser feito aos cargos comissionados, porém em 2021 não foi assim… confira na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *