Imprensa repercute eleições sindicais e destaca vitória da Chapa 1

A imprensa da região, estadual e nacional deu destaque ao pleito sindical realizado na última semana no SSPMA. Fomos assunto no Jornal O Liberal (versão impressa e digital), no site da CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais) e no blog da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo). Os três veículos deram ênfase na votação expressiva obtida pela Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente Toninho Forti.

Separamos abaixo cada uma das publicações, a fim dos Servidores estarem a par de tudo relacionado às informações de nossa entidade.

O LIBERAL

“As eleições do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos de Americana), realizadas em 7 e 8 de outubro, reelegeram o atual presidente da entidade, Toninho Forti. A campanha salarial de 2022 foi elencada como prioridade do sindicalista, que está há oito anos à frente da entidade. O próximo mandato tem início no ano que vem e segue até janeiro de 2026.”

FESSPMESP

“O SSPMA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana, filiado à FESSPMESP, realizou nos últimos dias 7 e 8 de outubro as eleições sindicais para a renovação da sua administração, com a coordenação da equipe de eleições FESSPMESP.”

CSPM

“O SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana/SP) finalizou na última sexta (8) suas eleições sindicais. Foram dois dias de pleito (7 e 8 de outubro). O resultado foi uma vitória acachapante com 97% dos votos válidos para a Chapa 1 – encabeçada pelo atual presidente da entidade, Toninho Forti. A apuração foi realizada pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) e acompanhada por duas das mais importantes lideranças sindicais do País. Falamos de Antônio Carlos Fernandes, presidente da Conacate (Confederação Nacional das Carreiras Típicas de Estado), e do Professor Oswaldo Augusto de Barros, presidente do FST (Fórum Sindical dos Trabalhadores), entidade com 23 confederações parceiras.”

LEIA TAMBÉM

ELEIÇÃO SINDICAL | Servidores participam em peso e elegem Chapa 1 com 1.689 votos válidos

O SSPMA finalizou hoje (8) mais uma parte importante de sua história de 32 anos. Com o término das eleições sindicais, realizadas em dois dias (7 e 8 de outubro), os Servidores deram seu voto de confiança na Chapa 1 – encabeçada pelo atual presidente da entidade, Toninho Forti. Foram 1.746 votos no total, sendo 1.689 para a Chapa 1, – 97% dos votos válidos. Uma grande vitória… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.