Lideranças da Conacate e do Fórum Sindical dos Trabalhadores prestigiam as eleições do SSPMA

Como amplamente divulgado, o Sindicato finalizou na sexta (8) as eleições sindicais para escolha da nova diretoria. A apuração ocorreu logo após o término da coleta de votos e, além de contar com a presença da direção da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), tivemos outras ilustres companhias. Antônio Carlos Fernandes, presidente da Conacate (Confederação Nacional das Carreiras Típicas de Estado), e o Professor Oswaldo Augusto de Barros, presidente do FST (Fórum Sindical dos Trabalhadores), entidade com 23 confederações parceiras, fizeram questão de prestigiar o momento de democracia.

O resultado foi uma vitória acachapante com 97% dos votos válidos para a Chapa 1 – encabeçada pelo atual presidente da entidade, Toninho Forti:

RESULTADO FINAL
Chapa 1 VITORIOSA – 1.689 votos
Votos nulos – 15
Votos brancos – 42
Total de votos – 1.746

Os dirigentes parabenizaram a diretoria eleita e conversaram com nosso líder Aires Ribeiro, reeleito tesoureiro do SSPMA, amigo de longa data das lideranças. Os três são parceiros de luta há muitos anos. “Tenho certeza do comprometimento deste grupo com os trabalhadores. Construímos grandes coisas ao longo dos anos e, sem dúvida, essa parceria irá se fortalecer muito agora com sangue novo no time”, afirma Antônio Carlos.

O Professor Oswaldo também deixou sua mensagem: “Os Servidores demonstraram sua aprovação à condução do Sindicato e terão pelos próximos anos pessoas realmente preparadas para lutar por seus direitos. Meus parabéns a todos”.

Estiveram presentes também no pleito as lideranças sindicais dos Sindicatos dos Servidores das cidades de: Suzano, Boituva, Guaratinguetá, Itapecerica da Serra, Itu, Salto de Pirapora, Santa Rosa de Viterbo, Itaquaquecetuba, Tietê, Mauá e Campinas.

Servidores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *