Trabalho de base em 2022 será ainda mais forte. A luta pelos Servidores é diária 🎯

Um assunto sempre em pauta nas reuniões de diretoria e cobrado diariamente de todos é uma proximidade genuína com a base. Do que adianta termos dirigentes sindicais altamente capacitados, mas trancados atrás de uma escrivaninha dentro da entidade o tempo todo 🤔? É preciso “dar a mão” 🤝 ao Servidor, entender os seus problemas diretamente no posto de trabalho e encontrar soluções.

Passamos tanto sofrimento em meio aos desmandos do Governo nos últimos anos. Ainda sofremos (e sofreremos, pelo visto) o reflexo das péssimas decisões do presidente Bolsonaro e seus aliados. Mesmo em meio a essas notícias ruins e da intensa crise, eu e a direção do SSPMA não nos abalamos. Tudo de ruim atravessado serviu como trampolim e nos deixou ainda mais fortes.

Presença “Forti” na base

Permitem o uso deste trocadilho 😄? Eu, Toninho Forti, não deixo nunca de percorrer os prédios públicos. Este é um compromisso assumido desde o meu primeiro dia como presidente desta entidade. Em 2022, ganhei grande apoio, pois desde janeiro deste ano temos um grupo novo de diretores altamente capazes de cumprir esse papel comigo. O fato de termos representantes em todas as secretarias facilita o trabalho e nos ajuda a traçar estratégias de luta nas negociações de melhorias aos companheiros.

Queremos ouvir às demandas de vocês. Vou reunir todas as minhas forças a fim de tornar realidade os anseios da categoria! Me orgulho de estar à frente de uma entidade sinônimo de transparência. Indiscutivelmente este será mais um ano difícil, como foi 2021. Mas não tenho medo de lutar. Convido todos a fazerem deste ano o melhor de toda história!

Antonio Adilson Bassan Forti (Toninho Forti) é presidente do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana)

LEIA O EDITORIAL ANTERIOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.