CAMPANHA SALARIAL – Servidores rejeitam 1ª proposta da Administração

O resultado tão esperado para saber se os Servidores aceitariam ou não a proposta da Prefeitura (de 10,16%) referente à Campanha Salarial, finalmente saiu. Após assembleias setoriais com a participação maciça da categoria, ficou decidido assim: dos 1.864 votos coletados, 83% rejeitaram, isto é, falaram NÃO para a proposta da Administração que nem repõe a inflação.

PRÓXIMOS PASSOS

Nosso Sindicato solicitou junto à Prefeitura a reabertura das negociações por meio de ofício. Acreditamos no diálogo e é necessário e urgente a Prefeitura reconsiderar sua primeira proposta, pois a categoria exige, pelo menos, o repasse inflacionário no percentual de 20%. NADA MAIS JUSTO!

Campanha salarial

TODOS À CÂMARA MUNICIPAL

Nesta terça, dia 15 de fevereiro, às 18 horas, ocorrerá na Casa de Leis uma reunião para tratar exclusivamente da Campanha Salarial. Representantes do SSPMA e Prefeitura foram convidados a apresentarem números relacionados às finanças do município. Na prática, vamos ter um tempo maior daquele utilizado na semana passada, quando nosso tesoureiro Aires Ribeiro esteve na Tribuna Livre da Câmara e trouxe dados impactantes sobre Americana.

PRESIDENTE TONINHO FORTI

Foi comprovado pela liderança do SSPMA, com números oficiais, do próprio Portal da Transparência da Prefeitura, que os cofres públicos nunca tiveram tanto dinheiro como se tem hoje e um repasse de 20% não comprometeriam as contas da Administração.”

CONTINUE LIGADO, pois a luta é justa e juntos sempre seremos mais fortes. Informações oficiais são no site e redes sociais do SSPMA, ou diretamente com nossos diretores, e na sede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.