Reunião pública sobre a Campanha Salarial na Câmara será na terça (15), às 18 horas. Participem!

Nosso próximo e grande movimento da Campanha Salarial 2022 será no dia 15 de fevereiro (terça), às 18 horas, na Câmara Municipal. É uma nova chance de mostrarmos a contínua força de luta do funcionalismo. Em atendimento ao pedido do tesoureiro Aires Ribeiro foi marcada uma plenária só para falar do reajuste do Servidor. Na ocasião, haverá a oportunidade de representantes da Prefeitura e do Sindicato apresentarem suas considerações e defenderem suas posições.

Lembrando que fomos em peso à Casa de Leis na semana passada. Temos de ir ainda mais fortes amanhã! Vamos apresentar os números reais da situação de Americana para embasar nosso pedido de reconsideração ao Governo. Categoria rejeitou os 10,16% da Prefeitura.

PREFEITO SE ESQUIVA DE FALAR EM RENEGOCIAÇÃO (AOS 13:22)

Presidente Toninho Forti comenta:

A Prefeitura pode, TRANQUILAMENTE, dar 20% de reajuste. Ou seja, se não houver melhora na proposta existe a chance real de uma GREVE GERAL nos próximos dias. Vamos novamente debater este tema na Casa do Povo. Contamos com o comprometimento dos vereadores e a participação maciça dos Servidores em apoio à nossa luta pelo reajuste salarial. Aguardamos todos”.

Clique na imagem e salve no celular. Coloque em seus stories e status do WhatsApp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.